Passei dos 30. E agora?

Bom, agora resta agradecer por ainda estar viva e viver o que tem pela frente! Simples assim! Só que não..

Vanesa Gomes, autora do Blog Agora aos 30.

Passei dos 30, e agora?

E todas as dúvidas, dramas, hormônios à flor da pele, a lei da gravidade piorando a situação e tantos outros problemas. Como lidar com tudo isso sem parar num hospício?  É possível, né? Cá entre nós, espero que sim!
No meu caso: solteira, nem namorado tenho, mas quero muito, mas muito mesmo: ser mãe! E aí o que faço? Ordeno ao meu relógio biológico  pra que ele dê um tempo? Que espere encontrar meu príncipe encantado para que enfim, eu possa ser mãe? Eita, esqueci, Agora aos 30, a gente não acredita mais em príncipes encantados, sapos, por sua vez, se tornam mais acessíveis.

É “bunitas”,  antes sonhávamos com homens perfeitos: cabelo impecável, inteligente, sarado e todas essas “qualidades”, hoje se o individuo tiver dentes, já ta de bom tamanho, né? rs. Brincadeiras à parte, amor próprio existe! E é FUNDAMENTAL! Taí umas das coisas que gosto muito, o tal do amor próprio! Esse sim é sensacional! Falarei dele mais pra frente. Quero um post só pra ele, afinal ele merece, não é mesmo?

Bom, voltando: Dramas, dúvidas, TPM:

Eu tenho;
Tu tens;
Ela tem;
Nós temos; 
Elas têm;
Todas temos!!!

E o que vai rolar por aqui, ta bem longe de ser algo parecido com auto-ajuda, até porque, me “auto-ajudar” já não é uma tarefa simples, imagine ajudar as outras! Dô conta não! rs..
Maaas, contudo, no entanto, entretanto, acredito que quando compartilhamos nossas experiências, medos e afins, tudo se torna mais leve! Eu curto essa idéia de compartilhar. Facilita a vida, né?
Então, bora facilitar? Embarque com a gente nessa aventura, comente e compartilhe conosco a sua experiência,  Agora aos 30!

Um beijo bem forte, suas véia! 😉

2 comentários sobre “Passei dos 30. E agora?

  1. Mayara disse:

    Amei a idéia. São tantas histórias pra contar, tantas dúvidas ,tantos erros e acertos q será uma bela aventura compartilhar com VC Van, amei o blog está lindo e detalhe super a sua cara !!! Uhull sucesso…

    Curtir

Deixe um comentário