Os 30 nada planejado.

Admiro muito as pessoas que planejam suas vidas, traçam metas e as cumprem, na real, admiro mesmo.

Aos 24 anos, estava bem empregada,solteira e tinha traçado uma meta pra mim:

1- Terminar a faculdade;

2-Investir na casa própria;

3-Teria um filho, com 33 anos, mesmo solteira, afinal, era mais fácil criar um filho, do que encontrar um homem decente. E antes que alguns homens se sintam ofendidos, NÃO os culpo! Culpo a mim apenas, que tinha péssimos hábitos em relacionamentos: Geralmente, tinha preferência por quem não gostava de mim, tinha um “dedo podre”, caia como uma pata nos joguinhos dos “bagaceira” e não dava chance pra quem realmente me respeitava.(E SIM, vai ter posts desse assunto, ou dois posts, ou três… quem sabe quantos, não é? rs)

Eu não saberei explicar como, mas dois anos depois de ter traçado tudo isso, eu estava casada e mais um ano e pouco depois, nascera minha filha. E Agora, aos 30 é o seguinte: não terminei a faculdade, sem casa própria, abri mão do bom emprego (pois ele me deixava longe casa), sou  mãe, esposa e tentando trabalhar em casa em algo totalmente novo.

Nada do que eu planejei deu certo, as coisas foram acontecendo, o que era prioridade, deixou de ser, projetos ficaram engavetados, outros novos surgiram e se realizaram.

Agora aos 30, estou casada com um dos meus melhores amigos (e pra quem não saiba: ele não se tornou meu amigo depois que casamos, ele já era um amigo meu, agora, marido e amigo), sou mãe de uma filha linda e to começando tudo de novo.

Não alcancei o objetivo financeiro e profissional que tracei para chegar aos trinta e confesso que, olhando para trás, chega adar um frio na barriga por ter, talvez, trocado os pés pelas mãos e ter jogado fora todo um planejamento.
Mas ao lembrar que o caminho que to seguindo é em frente, então, paro de olhar para trás, e continuo minha caminhada pedindo para que Deus me ajude nessa trilha desconhecida, cheia de surpresas, nada fácil, onde venho aprendendo a dar v
alor nas pequenas coisas e me livrar das superficiais, muito mais do que qualquer outro momento da minha vida.
"Nada do que eu planejei deu certo, as coisas foram acontecendo, o que era prioridade, deixou de ser, projetos ficaram engavetados, outros novos surgiram e se realizaram."

 

O que posso dizer? Tá sendo difícil, mas ta sendo LINDO!

E você? Planejou sua vida? Conseguiu se manter no seu planejamento? Não conseguiu? Me conte aqui nos comentários, curta e compartilhe sua história!

Um beijo bem forte, suas véia! 😉

Deixe um comentário

