Não tente mudar um homem, mude de homem

image

Tem pessoa que acredita que veio ao mundo em forma de Fada Madrinha, que veio munida com o dom da transformação! Principalmente nós, mulheres. Nos achamos tão especiais, que acreditamos sermos capazes  de mudarmos  o ser  por quem morremos de amores! Mera ilusão…(Vou dizer “Ser”, porque tanto o homem quanto a mulher quando vem com a missão de se tornar imprestável, não há mágica suficiente capaz de transformar esses seres, então fique a vontade para se identificar com o seu “ser”).
Algumas das coisas que aprendi com meu namoro:
Primeiro: não existe fada madrinha! Logo, nao serei uma. Não conte isso pra sua filha pequena (ela aprenderá por si só).
Segundo: ninguém veio ao mundo pra transformar pessoas.
Tadinha/o de você que acha que por que o ser lhe conheceu, automaticamente ele se tornará uma pessoa melhor. Não! Meu bem, você definitivanente não tem esse poder. Preste atenção, você não é uma Fada Madrinha! Tá mais pra Bela Adormecida… Então acordaa!!! Ninguém vai mudar por você! No máximo abrimos mão de alguns hábitos, o que é natural em uma relação. Mas transformar é pedir muito!
Se o ser amado mentia pra você, ele vai continuar mentindo, pra sempre, forever & ever.
Se no namoro ele te traía e vocês terminaram por isso, e então ele volta arrependido dizendo que mudou, abra o olho criatura, esse tipo de magia não existe. Ele vai continuar te traindo.  Bem-vinda ao mundo real.
Existe uma coisa chamada caráter, e isso, ou temos ou não temos, não existe a mínima possibilidade de se adquirir isso com o tempo.
O safado será sempre safado, o mentiroso será sempre mentiroso e você será sempre a trouxa! Disposta pra encarnar seu papel? 
Se estiver cansada disso, então é você quem deve mudar o desfecho. Porque enquanto você permitir ele sempre irá pisar na bola. Porque você deixa, porque você o ama e ele te ama e blá blá blá. Te ama o cassete! Quem te ama te faz bem, assim naturalmente, não porque você exigiu.
Mas e quanto a se amar? Já tentou? Recomendo.
A partir do momento que você se amar muito, você não permitirá que alguém te ame menos que isso. Aí sim é possível um final feliz, caso contrário viverá sempre insegura, com cara de derrota, amando dois dias e chorando o resto da semana. E assim sucessivamente.
Claro que todo mundo merece uma chance, errar é humano, etc e tal.
Aí tu dá a chance e o ser continua errando. E aí tu muito boazinha que é, da mais uma e mais outra chance. Quem é que ta errando agora? E sobre permancer no erro.. já sabe o final do ditado, né?
Você pode não ter o poder de mudar um homem, mas tem o poder da escolha!
Então siga o meu conselho: mude de homem!
E se não der certo, mude de novo. Mude quantas vezes precisar.
Amor ao próximo, ja ouviu falar?
Te ama? Não?? Próximo!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s