O Poder do Agora

 

juliane_miranda_agora_aos_30

Juliane Miranda – Nossa “quase” Trintona!

Agora: Neste momento; Nesta hora; no presente.

Gente como é difícil viver o agora, vivemos preocupadas com o futuro, com o que há de vir .O que vamos ter? O que vamos ser? Ficaremos ricas? Vamos nos casar? Teremos Filhos?

Sim , são muitos pensamentos no futuro , e muitas frustrações no passado , e acabamos não vivenciando o hoje , como dizia meu amado Renato Russo :

” É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ .”

Isso seus lindos temos que  amar mais hoje, amar nossa vida , nossas famílias e amigos , aproveitar nosso dia com qualidade e alegria , parar de buscar , do lado de fora , migalhas de prazer , aprovação , segurança ou amor , o tesouro está dentro de você.

O passado não volta , o futuro não temos e o hoje não acabou , ame mais , sorria mais , abrace mais , isso tudo é um direito seu   , e podemos ter essa escolha , sim , temos o poder de escolher o que nos faz bem e feliz , por favor não percamos esse direito por nada e nem ninguém .

Seus lindos, se dê o luxo hoje , de olhar seu dia com esperança e gratidão , escute aquela música que você ama quantas vezes quiser , coloque aquela roupa que te deixa lindo e confiante e saia por ai arrasando,  irradiando sua luz, sim você é único e iluminado, não sabemos quanto tempo ainda nos resta .

Já dizia Rubem Alves:

“A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente .”

Fósforo que foi riscado, nunca mais acenderá.isso é fato Mas podemos comprar uma caixa nova risos , sim cheia de fósforos , para acendermos hoje ,agora , e aproveitar o máximo que puder nossas oportunidades com esperança e alegria.

Beijuh seus véios lindas!!!


Texto de Juliane Miranda

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s